sábado, 31 de julho de 2010

Manias

É curioso como uma pessoa tão bagunceira como eu , na hora de uma viagem pode ser quase neurótica , apresentando um perfil quase TOC de ser . Estava agora mesmo separando o dinheiro do dia por envelopes ! como sou bagunçeira , logo tambem sou com dinheiro , ponho por envelope a média de dinheiro que posso gastar por dia , passando para o dia seguinte as sobras do dia anterior rsrsrs
Levo um livro onde anotei as novidades que me recomendaram mais o de praxe , tudo catalogado por bairro .
Fiz uma lista de tudo que estou levando assim na hora de levantar o acampamento , tenho certeza de que não estou esquecendo nada .

Rio , há 21 horas de levantar vôo ;)

4 comentários:

  1. Boa viagem, Bebel!
    Lembrei dessa loja agora, vendo seus escritos no blog, que vou acompanhar bem feliz. http://www.petitpan.com/
    bisou,bisou,
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Indico um restaurante simpático que foi dica do Filipe Jardim e não é tão turístico apesar de ficar as margens da Place de Vosges. O endereço é 2, rue Roger Verlomme. É um charme!

    www.chezjanou.com

    Ana Soter

    ResponderExcluir
  3. Não sei se você conhece essa loja. Ia contar sobre ela, mas esse post explica bem o que é.

    www.conexaoparis.com.br/2009/03/26/merci-um-novo-conceito-de-loja/

    ResponderExcluir
  4. Morri de rir com você se diizendo ao mesmo tempo bagunceira e TOC. Mas achei bacana essa organização toda - até o lance dos envelopes com a grana pra gastar por dia! Isso é que é ;)
    beijo e boa viagem

    ResponderExcluir