A sua jornada pelo comércio de Paris me lembra um fotógrafo brasileiro de publicidade. Os principiantes viviam perguntando a ele sobre quais lojas de equipamento fotográfico dos EUA ele visitava tanto. Pois ele ia para lá fazer compras duas vezes no ano. Ele respondia que não comprava equipamento nenhum, que visitava outros tipos de lojas, como por exemplo, lojas de artigos para mágicos (gelo falso que não derrete durante a foto; falsos copos de whisky e coisas assim). Mágicos, casinhas de bonecas. A viagem do artista é sempre uma viagem prá quem assiste daqui, de casa! Boa viagem mágica! :)
Bebel estou de carona nessa sua viagem... Q lojinha fôfa!
ResponderExcluirA sua jornada pelo comércio de Paris me lembra um fotógrafo brasileiro de publicidade. Os principiantes viviam perguntando a ele sobre quais lojas de equipamento fotográfico dos EUA ele visitava tanto. Pois ele ia para lá fazer compras duas vezes no ano. Ele respondia que não comprava equipamento nenhum, que visitava outros tipos de lojas, como por exemplo, lojas de artigos para mágicos (gelo falso que não derrete durante a foto; falsos copos de whisky e coisas assim). Mágicos, casinhas de bonecas. A viagem do artista é sempre uma viagem prá quem assiste daqui, de casa! Boa viagem mágica! :)
ResponderExcluirque linda, bebel. para ir muitas vezes...
ResponderExcluirQue linda a loja Bebel, tao delicada, coloca mais fotos, estamos viajando com vc, um bj:)
ResponderExcluirEsse nick é de Roberta Ribeiro, hehe, para vc me localizar, bj;)
ResponderExcluirQue delícia!
ResponderExcluirUi! Eu ia ficar doido com essas coisa de casinha de bonecas. Me lembrei do quanto fiquei louco com isso na Alemanha...
ResponderExcluir