terça-feira, 10 de agosto de 2010

Museus e galerias



Desde que chegamos aqui já fomos a bastantes exposições e museus , você abre o guia de eventos pariscope e fica enlouquecida com tudo que tem para se ver , o primeiro foi no Centre George Pompidou , depois no dia seguinte fomos ver uma exposição magnifica do Munch que se chamava lanti cri na Pinacoteca de Paris com obras de colecionadores que nunca foram exibidas antes , fomos também a Lorangerie , ver as Ninfeias do Monet e a sua coleção permanente , por acaso passamos em frente a uma expo de um artista magnifico que eu não conhecia e que o nome não me vem a mente agora numa galeria em Montparnasse , tambem fomos ao museu Jackemart-Andre , e vimos também uma expo lindissíma de um fotografo francês chamado Willy Ronis no museu de la Monaie , passamos 8 horas no Museu Dorsay e temos muitas mais em mente ...aqui vai o endereço de um site que vcs podem ver tudo que esta acontecendo de exposições e museus : www.lagoradesarts.fr/index.php

2 comentários:

  1. Hoje já é dia 13...
    Quando você chega mesmo? Eu me esqueci.
    Estamos com saudades, mas eu queria mesmo era estar aí com vocês...hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Querida estou adorando acompanhar sua viagem, parece estar incrível, aproveita muito.....beijocas...Le

    ResponderExcluir