sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Rosa Bonheur , a badalação do momento , dizem ...






Assim que eu soube que estava indo viajar para Paris , começei minhas pesquisas sobre a noite Parisience , já que fazia tempos que eu não a frequentava , e foi unanimidade , todo mundo disse , " vá ao Rosa Bonheur " , nós fomos , e confesso que não me apaixonei , mas é um tipo de lugar que se vc vai com muitos amigos pode ser bem agradavel , fica dentro do Parques Buttes Chaumont , logo fecha cedo , acho que meia noite , é bom chegar antes das 7 , se não vc pega uma fila enorme , nos chegamos as 7 se eu não me engano , minha amiga monica ja estava lá dentro , logo não tivemos problemas para sentar . Mas deixa eu explicar como é , do lado de fora tem varias mesas compridas , onde todo mundo senta junto , a bebida e a comida vc vai buscar no balcão , ninguem te serve , e tem pista de dança dentro , cheio , lotado , é tipo um arpoador no verão , esse clima ... deveriamos ter ido mais vezes , mas só tinhamos 17 noites .

O Buttes Chaumont é um parque lindo , vale a visita , tem um belo restaurante lá dentro tambem , chamado Le Pavillon du Lac , nas fotos , é o ambiente de dois andares , e o badalado é o Rosa .

av de la cascade, parc des buttes chaumont, 75019 Paris

01 42 00 00 45

Métro:

  • Botzaris (0.3 km)
  • Buttes Chaumont (0.3 km)

Nenhum comentário:

Postar um comentário